Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI de Pindamonhangaba

SENAI de PindamonhangabaNo dia 01 de fevereiro de 1990, o Centro de Treinamento SENAI de Pindamonhangaba, iniciou suas operações, oferecendo os seguintes cursos regulares: Ajustador Mecânico, Comandos Hidráulicos, Comandos Pneumáticos, Desenho Técnico Mecânico, Eletricista de Manutenção, Eletricista Enrolador, Eletricista Instalador, Eletropneumática e Torneiro Mecânico, desenvolvidos no período diurno para os alunos com idade entre 14 e 16 anos, e no período noturno para alunos com idade acima de 18 anos.

Posteriormente outros cursos foram sendo estruturados, como foi o caso das Programações para o público da Construção Civil. Inicialmente foram 3 cursos: Pedreiro Assentador de Tijolos, Pedreiro Revestidor de Paredes com Argamassa, e Azulejista.

No atendimento às indústrias, o SENAI de Pindamonhangaba, desenvolveu um forte contato com os responsáveis pelas programações "in company", onde vários cursos foram estruturados, a partir de então, sob medida para as necessidades de treinamento dos vários setores produtivos de cada Indústria.

 

SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial Pindamonhangaba
Avenida Abel Correa Guimaraes,971 - Cidade Pindamonhangaba - SP
CEP: 12420-680



  Sobre o EncontraPindamonhangaba
Fale com EncontraPindamonhangaba
Anuncie no EncontraPindamonhangaba
Cadastre sua Empresa no EncontraPindamonhangaba (grátis)



Termos EncontraPindamonhangaba | Privacidade EncontraPindamonhangaba


Bandeira de Pindamonhangaba